Carregando...

Informações Gerais

 

Atualmente, o processo de inscrição para o ingresso de novos integrantes no Grupo Mazury é realizado de forma contínua. 

A pessoa interessada deve preencher e assinar o formulário geral impresso ou digitalmente, anexar juntamente com o arquivo uma cópia do documento pessoal (em caso de menor de idade é necessário assinatura do representante legal).

O processo de inscrição é o mesmo para todas as atividades ofertadas. A escolha pela participação em uma atividade específica ou mais pode ser feita após a efetivação da inscrição respeitando o número de vagas oferecidas e o regulamento específico para cada situação.

A inscrição geral é importante e necessária para formalizar o vínculo do participante com o Grupo Mazury e possibilita ao integrante o acesso aos programas culturais oferecidos pelo grupo. É a partir deste documento que são gerados documentos futuros, como a emissão de certificados e declarações.

Desde o início do ano de 2021, o Grupo Mazury participa do programa “Google for Nonprofits” , que permite aos integrantes do grupo o acesso gratuito aos recursos e ferramentas do Google Workspace, entre eles, ter um e-mail institucional grupomazury.com e participar de atividades remotas. O acesso a esse serviço é opcional e segue os termos de serviço próprios da Google. 

Ao ingressar no Grupo Mazury o integrante declara ter conhecimento e cumprir o estatuto social do grupo.

O formulário para inscrição pode ser obtido aqui.

Após preenchido e assinado, enviar para o email geral do grupo mazury@grupomazury.org juntamente com uma cópia ou foto do documento de identificação.