Carregando...
Nacional

Grupo Mazury oficializa parceria com a Google

O Grupo Mazury ganhou mais um apoio de peso em seus projetos no ano de 2020. Oficializamos a parceria com a gigante Google e estamos participando do programa “Google for Nonprofits”.

Integrantes do grupo Mazury tem acesso totalmente gratuito a alguns produtos, ferramentas e serviços pagos do Google e podem colaborar em documentos compartilhados, videochamadas, lista de e-mails, sala de chat, entre outras ações através de um sistema institucional do Grupo Mazury que conta com a tecnologia e segurança da Google.

É mais uma importante iniciativa que vai facilitar o trabalho remoto entre os integrantes, a organização e principalmente continuidade de algumas atividades que foram suspensas durante a pandemia, como as aulas de língua polonesa e reuniões.

Entre os serviços disponibilizados estão o acesso ao Gmail, GoogleDocs, Agenda, Drive e Meet, incluindo alguns recursos avançados, que serão acessados através do e-mail institucional do Grupo Mazury fornecido para cada integrante no momento do cadastrado.

A iniciativa não terá custos para o Grupo Mazury e está sendo implementada gradativamente. A expectativa é que no início de 2021 todos os integrantes do grupo estejam cadastrados.

Integrantes do grupo que já estão cadastrados podem acessar os serviços a partir dos links:

E-mail: mail.grupomazury.org

Drive e documentos:  drive.grupomazury.org

Agenda: agenda.grupomazury.org