Carregando...
Nacional

Mazury recebe Prêmio em Reconhecimento à Trajetória

Hoje queremos compartilhar nossa alegria mais uma vez e noticiar que o Grupo Mazury é uma das instituições vencedoras do “Prêmio Jornada em Reconhecimento à Trajetória” do Estado do Paraná.

É mais um importante prêmio que o Grupo Mazury recebe em  reconhecimento por todo o trabalho cultural já realizado. Será concedido ao grupo pela contribuição ao desenvolvimento cultural do Paraná, como ação de fomento ao setor da cultura, nos termos da Lei Aldir Blanc.

Além do titulo de reconhecimento, que coloca oficialmente o nosso grupo entre as principais instituições culturais do estado, o Grupo Mazury vai receber um prêmio do valor de 20 mil reais, que será totalmente investido nos projetos do grupo.

Para concorrer foi necessário apresentar um video com ações do grupo, alem de documentos que comprovassem o mérito da trajetória.

O Grupo Mazury foi classificado em todos os quesitos pela Comissão de Análise de Mérito que avaliou a trajetória e atribuiu a nota final 97,00 (de 0 a 100). O resultado final e todas as etapas do concurso estão disponíveis na página da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura através do link  http://www.comunicacao.pr.gov.br/Pagina/Editais-da-Lei-Aldir-Blanc

O video a seguir, elaborado pelo Grupo Mazury, juntamente com todas as ações realizadas até 2020 e comprovadas, foram premiados.

Essa é mais uma grande conquista que entra para a galeria de prêmios do Grupo Mazury e de todos os integrantes.